TV CVG

Acervo de vídeos dos eventos e entrevistas do CVG-SP.

NOVIDADE

Posse - Gestão 2021/2022 |

, por CVG-SP / Oficina do Texto

 

Eleita no final do ano passado e em atividade desde janeiro de 2021, a nova diretoria do CVG-SP para a gestão 2021/2022 optou por uma cerimônia virtual de posse na forma de vídeo. Todos os diretores participam do vídeo, que está disponível no site do CVG-SP, na TV CVG.

Na abertura do vídeo, para marcar a troca de comando, o atual presidente Marcos Kobayashi faz a entrega ao seu antecessor Silas Kasahaya do tradicional fotolivro de suas gestões. Na publicação, além de fotos de todos os eventos que participou, Kasahaya também pode acompanhar o print das publicações do período de seus mandados, como a revista CVG Notícias e as newsletters. “Agradeço o fotolivro que relembra todas as realizações do meu mandato. Estou emocionado”, disse.

Em seguida, Kobayashi expõe os pilares do plano de gestão que pretende manter o CVG-SP no caminho da evolução. Ele destaca os três principais, que são 1) formação e capacitação; 2) eventos; 3) compartilhamento e geração de conteúdo. “O caminho da conscientização sobre o seguro de vida é constante. Estou preparado para esse desafio e conto com uma diretoria engajada”, disse.

Kobayashi apresenta no vídeo todos os diretores titulares, e estes os membros de suas respectivas pastas. Cada diretor titular comenta brevemente seu plano de gestão. Tiago Moraes, diretor de Relações com Mercado, por exemplo, afirma que o CVG-SP continuará inovando e que sua pasta pretende gerar conteúdo com enfoque em previdência e odonto, além do seguro de vida.

Joana Barros, diretora Administrativo Financeiro comenta a responsabilidade do cargo. “É um trabalho sério, o CVG-SP está completando 40 anos”, disse. A diretora de Seguros, Asenate Souza, destaca a importância de propagar o seguro à sociedade. “É um privilégio fazer parte do CVG-SP, que tem como objetivo aprimorar o mercado de seguros”, disse.

Texto: Márcia Alves
Vídeo: Oficina do Texto

OUTROS VÍDEOS