Destaque

TGL Consultoria comemora 17 anos

15/09/2021

Sócia-parceira do CVG-SP, a empresa mineira TGL Consultoria Financeira, com sede em Belo Horizonte (MG), está completando 17 anos de existência. Fundada em 2004 pelo corretor de seguros especializado em vida e previdência Rogério Araújo, a empresa tem foco na oferta de consultoria em proteção e planejamento financeiro para profissionais liberais.

De acordo com Araújo, a missão da TGL é cuidar e potencializar a vida financeira e o legado dos seus clientes por meio de um atendimento consultivo, conectando propósitos e gerando prosperidade. "O impacto do trabalho do corretor de seguros na vida das pessoas é enorme. Uma família que perde seu provedor e tem o alento de contar com um recurso emergencial, ou um pai de família que perde a capacidade de trabalhar e também conta com o benefício em um momento tão difícil entre outras situações, me fizeram perceber o real propósito da nossa profissão: ajudar pessoas", diz. 

Principais conquistas

Em 17 anos, a TGL Consultoria Financeira expandiu sua área de atuação, passando a atender diversos estados e construindo fortes parcerias com empresas de grande porte, além das principais corretoras do Brasil. Atualmente, a TGL conta com mais de 25 mil clientes oferecendo os melhores produtos do mercado por meio de uma consultoria financeira personalizada. A TGL tem cerca de 70 funcionários em sua sede em Belo Horizonte.

Recentemente a TGL Consultoria e a TGL Contábil anunciaram o processo de fusão formando assim a TGL Consultoria Financeira, que passa a oferecer um amplo portfólio em soluções como Gestão Estratégica Contábil e Tributária, além dos melhores produtos em Previdência e Seguros. 

Araújo destaca que o objetivo é oferecer aos clientes uma ampla gama de soluções com o melhor atendimento e credibilidade, que são marcas da TGL. "Estamos construindo uma nova estratégia de comunicação para fortalecer ainda mais a TGL. Ampliamos e capacitamos ainda mais nosso time comercial e nossa eficiência operacional por meio de um planejamento estratégico", afirma. 

 

Fonte: CVG-SP (com informações da TGL Consultoria Financeira)