Destaque

Primo Seguros recebe as boas-vindas do CVG-SP

17/07/2019

No dia 12/julho, no Terraço Itália, ao lado do filho Marcos Alexandre, Primo Alexandre, fundador da Primo Seguros, recebeu o título de sócio-parceiro e contou que já vinha “namorando” o CVG-SP faz tempo. “Abriu a porteira e entramos. A finalidade é aprender com vocês”, disse.

Ele relatou sua trajetória profissional, que começou na SulAmérica, seguida da Cia. Internacional de Seguros, na qual trabalhou ao lado de Osmar Bertacini, Fernando Gobbo, João Dias, Florisvaldo dos Santos e outros. Depois, atuou na AD Corretora por sete anos até fundar a sua corretora, em 1994. A Primo tem sede em Bauru (SP) e atuação em outras regiões do país, como Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. “Quando fundamos a empresa, o Marcos (filho) ainda não havia nascido, e agora ele vem trazer a modernidade. Seguro de benefícios é um dos focos do nosso trabalho. É um prazer fazer parte desse grupo seleto do CVG-SP”, disse.

 

 

 

 

 

Sobre a Primo Seguros (retirado do site)

Com 25 anos de atuação, a Primo Seguros sempre procurou compreender a evolução do setor para oferecer serviços a cada dia mais especializados e eficientes. Graças ao trabalho e competência profissional, a companhia construiu ao longo dos anos uma imagem sólida de credibilidade e respeito, tanto na cidade de Bauru-SP, onde está localizada, como também em toda a região e outras localidades do país. 

Como figura central da empresa está Primo Alexandre Mangialardo que, hoje com 30 anos de experiência na área, decidiu abrir seu próprio negócio a partir do desejo de entregar mais rapidez, segurança e bom relacionamento aos clientes. 

Devido à excelência apresentada, a Primo Seguros conquistou contas de diversos ramos, expandindo sua versatilidade e capacidade de atendimento, mantendo sempre valores como transparência, agilidade, responsabilidade social e ética. Temos como missão orientar nossos clientes com imparcialidade e ética, atendendo seus desejos e necessidades por meio das vantagens, benefícios e segurança dos serviços oferecidos.

Fotos: Douglas Asarian