Destaque

Icatu Seguros completa 30 anos e lança nova logomarca

03/12/2021

Para comemorar os seus 30 anos, completados no dia 2 de dezembro, a Icatu Seguros, seguradora 100% brasileira, lançou, em junho, uma marca mais humanizada e acolhedora, que revela o desejo de estar ainda mais próxima do cliente, pra toda vida. Junto com a nova logomarca, a empresa passou a adotar a tagline "Vida. Pra Toda Vida", que também passa a ter como posicionamento o binômio tranquilidade financeira e qualidade de vida.

As mudanças reforçam a proposta da Icatu ser uma seguradora ágil, flexível e mais humanizada, capaz de se adaptar ao negócio do parceiro, de forma altamente personalizada. De acordo com o CEO da Icatu, Luciano Snel, a companhia mira também outros mercados além de seus mais de 200 parceiros de serviços financeiros. “Buscamos parceiros estratégicos que tenham a mesma ambição que a nossa: democratizar a proteção e o planejamento financeiro a toda a população", reforça.

Trajetória - Líder no segmento, a Icatu é a maior entre as seguradoras independentes. Graças a uma estratégia integrada de crescimento, a Icatu possui 8 milhões de negócios ativos e mais de R$ 60 bilhões em ativos sob sua gestão, contemplando a Icatu Vanguarda - empresa de investimentos do Grupo Icatu.

A empresa está presente em todo o território nacional por meio de 38 filiais, com mais de 8 mil negócios ativos, uma rede de 14 mil corretores, respondendo pela geração de 2 mil postos de trabalhos diretos.

https://portal.icatuseguros.com.br/

Fonte: Greenz