Destaque

Diretoria do CVG-SP encerra ano com reunião presencial

20/12/2021

A poucos dias do Natal e do encerramento de 2021, a diretoria do CVG-SP decidiu se reencontrar de forma presencial, depois de quase dois anos de reuniões remotas. O encontro aconteceu no dia 16 de dezembro, no Terraço Itália, local onde o CVG-SP realiza, há décadas, os seus tradicionais almoços. “Na reunião, a primeira e única presencial do ano, organizada com muito carinho e dedicação pela nossa gestora Lúcia Gomes, discutimos as atividades do ano e alguns projetos para 2022”, disse o presidente Marcos Kobayashi.

Além de Kobayashi, também marcaram presença no encontro Gustavo Toledo, vice-presidente; Tiago Moraes, diretor de Relações com o Mercado, juntamente com dois adjuntos da mesma diretoria, Carlindo Boaventura Ferreira e Márcio Braga; Lidiane da Rocha, diretora adjunta de Seguros; Francisco A. C. Toledo Neto, membro da Comissão Fiscal; Dilmo Bantim Moreira, ex-presidente e atual secretário do Conselho Consultivo; Lúcia Gomes, gestora; e Márcia Alves, assessora de imprensa.

Em um balanço do ano, o presidente Kobayashi reconheceu que, apesar das dificuldades provocadas pela covid, 2021 foi especial para o CVG-SP. “Abrimos as comemorações dos 40 anos da entidade”, disse. Em seguida, ele e os demais diretores comentaram as inúmeras lives realizadas no ano, os cursos online e a mudança de sede. Para 2022, Kobayashi adiantou uma novidade. “Lançaremos um novo site para o CVG-SP”, disse.

Em seguida, ele fez votos de um ano melhor. “Desejo muita saúde, em primeiro lugar, e que 2022 seja mais leve, sem tantas restrições. Que possamos nos encontrar e abraçar com a liberdade que tínhamos. Boas festas e um abençoado Ano Novo, são os votos de toda diretoria do CVG SP”.

Fonte: CVG-SP