Destaque

CVG-SP prestigia posse de diretoria do Clube dos Corretores da Costa da Mata Atlântica

22/12/2021

O Clube dos Corretores de Seguros da Costa da Mata Atlântica empossou nova diretoria para a gestão 2021/2023, no dia 2 de dezembro, no Centro Espanhol, em Santos (SP). O novo presidente José Roberto Souza Bonito sucede no cargo Paulo Sergio de Souza.

 

“Aceitei o desafio, com muita honra, pois, tenho muito carinho pelo Clube dos Corretores. Espero estar à altura da credibilidade de todos. O tempo mostrará o nosso trabalho. Juntos, somos mais fortes”, disse o novo presidente no seu discurso de posse.

O evento festivo contou com a presença do presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi, que também representou a Tokio Marine Seguradora. Durante entrevista concedida na ocasião, ele comentou a importância das entidades do setor.

 

“O CCS-Costa da Mata Atlântica, assim como todas as entidades do setor, tem grande representatividade e promove a união e o intercâmbio entre seguradoras, prestadores, corretores e assessorias, realizando discussões e reunindo pessoas. Esse papel do Clube de integração é muito importante. As outras gestões fizeram e, a atual, com certeza, também fará esse papel de união”, disse Kobayashi.

Diretoria do CCS-Costa da Mata Atlântica (gestão 2021/2023)

Presidente: José Roberto Souza Bonito. Vice-presidente: Waldimir Simões Filho.

1º Secretário: Gian Lucca Paschoal da Costa. 2ª Secretária: Nelma Camila Machado S. Bonito.

1º Tesoureiro: Danley da Costa Paschoal. 2º Tesoureiro: Jorge Eduardo Cyrillo Francisco.

Diretor Social: Claudio Praieiro Correa da Silva. Diretor de Reuniões Contratuais: Edmundo Paulo de O. Paschoal. Diretor de Cultura e Ética: Carlos Fernandez dos Santos. Diretor de Convênios: Fernando Diniz A. Fernandes.

Conselho Fiscal: Petrônio Soares Regis; Antônio Luiz de Souza; e Edivan Ribeiro de Almeida no Conselho.

 

Fonte: CVG-SP