Destaque

CVG-SP participará de Workshop do Sindseg-SP sobre Vida e Saúde

18/07/2021

O futuro dos segmentos de vida e saúde no pós-pandemia serão discutidos pelo Sindseg-SP no workshop marcado para o dia 28 de julho, das 10h às 12h, com transmissão ao vivo pelo YouTube. Com mediação do presidente do Sindseg-SP, Rivaldo Leite, o evento contará com a participação do presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi (Tokio Marine), e dos diretores da entidade Luciano Lima (SulAmérica) e Marco Antônio Gonçalves (MAG).

De acordo com o presidente do Sindseg-SP, a pandemia aumentou a percepção de risco da população, impactando vida e saúde. “Ambos os segmentos estão pressionados ao limite pela emergência, ao mesmo tempo em que experimentam alta incomum na demanda, com novos perfis e necessidades. É um cenário que exige análise apurada e decisões rápidas”, afirma Rivaldo Leite.

Diante desse cenário, o evento pretende discutir as tendências e as providências para atender expectativas que até pouco tempo não existiam. “Quais são os impactos, por exemplo, na saúde e na qualidade de vida dos milhares de pessoas que tiveram covid e se recuperaram? Precisamos entender para poder desenvolver a melhor solução para esses clientes”, diz.

Rivaldo Leite cita, ainda, os crescentes custos na saúde suplementar como uma questão que precisa urgente de saídas. “Os planos de saúde provaram, mais uma vez, ser um dos pilares do nosso sistema assistencial. Garantir sustentabilidade ao modelo é de interesse público e precisamos avançar nesse sentido”, diz.

 

Serviço

Workshop Vida e Saúde -  Oportunidades e desafios no pós-pandemia

Dia 28/07, das 10h às 12h

Participantes:

Luciano Lima, diretor do Sindseg-SP (SulAmérica)

Marco Antonio Gonçalves, diretor do Sindseg-SP (MAG)

Marcos Kobayashi, presidente do CVG-SP (Tokio Marine)

Mediação:

Rivaldo Leite, presidente do Sindseg-SP

Link de acesso ao evento: https://www.youtube.com/watch?v=ocDltz-jk9w

 

Fonte: CVG-SP