Destaque

CVG-SP participa dos 52 anos do CVG-RJ

30/06/2018

A noite desta quinta-feira, 28 de junho, foi marcada pela comemoração dos 52 anos do Clube Vida em Grupo do Rio de Janeiro (CVG-RJ). No Museu do Amanhã, o aniversário do Clube contou com o prestígio de cerca de 100 profissionais e lideranças do setor de seguros.

Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP e Marcos Kobayashi, diretor de Relações com o Mercado, estiveram presentes prestigiando o evento.

O destaque da noite foi a entrega da Medalha de Honra ao Mérito do CVG-RJ ao presidente da CNseg, a Confederação das Seguradoras, Marcio Coriolano. “Por certo, essa honraria concedida pelo CVG-RJ me excede. Para preenchê-la, recorro aos muitos colegas que me suportaram e aceitaram a minha liderança em períodos tão relevantes para o mercado segurador”, discursou.

O presidente da instituição, Carlos Ivo Gonçalves, agradeceu a cada um dos diretores da gestão 2017/2019, além dos conselheiros, assessores, comissão fiscal, sócias beneméritas e a seu antecessor na presidência, Marcello Hollanda. “Reforço o comprometimento desta diretoria em realizar todo o possível para manter e ampliar a disseminação do conhecimento técnico junto ao mercado segurador e espero poder continuar a contar com o apoio de nossas sócias beneméritas, hoje aqui representadas pelos seus mais valorosos executivos”, afirmou.

“Foi uma honra participar deste importante evento de 52 anos do CVG-RJ. Parabenizo à atual diretoria pelo excelente trabalho desenvolvido e desejo muito sucesso nas futuras ações desta tradicional Instituição.”, comentou Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP.

Fonte: Matéria de Vania Absalão postada no Segs.com.br

Fotos: Dalvino Santino