Destaque

CVG-SP participa do almoço de Final de Ano do SindsegSP

07/12/2018

Com a presença de autoridades, presidentes de seguradoras e executivos de mercado, além de lideranças de entidades que representam as empresas do setor segurador e corretores, o Sindseg SP realizou, nesta sexta-feira (07/12), em São Paulo (SP), o seu tradicional Almoço de Fim de Ano.

Durante o evento, o Sindseg SP homenageou, com a entrega de placas comemorativas, o secretário de Segurança Pública de São Paulo, Mágino Alves Barbosa Filho, representado na ocasião pelo secretário-adjunto Sérgio Turra, e o superintendente da SUSEP, Joaquim Mendanha de Ataídes. Também marcaram presença, entre as autoridades e lideranças do setor, o deputado estadual Fernando Capez, que representou o governador eleito de São Paulo, João Dória Jr., o presidente da FenSeg, João Francisco Silveira Borges da Costa Batista, e o vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber, entre outros líderes de entidades.

O presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, esteve presente junto às demais autoridades do setor.

O presidente do Sindseg SP, Mauro Batista, destacou, ao comentar os desafios e conquistas de 2018, que o ano se iniciou em meio a grande ceticismo em relação ao desempenho do setor, diante do cenário de crise econômica e política que se desenhava. 'Mas o ano transcorreu normalmente, com a realização de eleições sem sobressaltos', disse Batista. Segundo ele, uma vez definido o novo governo, agora é o momento de o setor renovar o seu entusiasmo.

Fonte: site SindsegSP

Fotos: Antranik Photos