Destaque

Campos e Associados é Sócia-Parceira do CVG-SP

17/07/2019

No almoço de comemoração dos 38 anos do CVG-SP, no dia 12 de julho, no Terraço Itália, o presidente Silas Kasahaya fez a entrega do título de sócia-parceira para a Campos e Associados.

No ramo de sindicância de sinistros desde 2003, a Campos e Associados foi representada no evento por seu titular Mario Campos e por Ronald Faverani Campos contou que a empresa atua em todo o país, sobretudo em ramos elementares, e que agora, após a contratação de Faverani, passará a atuar também em sinistros de pessoas.

Campos aproveitou a oportunidade para homenagear a memória do ex-presidente do CVG-SP, Osmar Bertacini, falecido em janeiro, lembrando que este foi o responsável por apresentá-lo à entidade. “Era um grande amigo, amava demais o CVG-SP e, hoje, deve estar aqui em espírito. Agradeço a ele estar aqui junto com pessoas tão importantes do mercado de seguros”, disse.

Sobre a empresa:

A Campos e Associados foi fundada no dia cinco de maio do ano de 2003 com a missão de prestar serviços de qualidade, confiabilidade, dentro dos padrões estabelecidos pelo mercado segurador; para agir com cautela e eficiência pensando sempre na preservação da imagem de seus parceiros.

O principal propósito vem de encontro com o objetivo de nossos clientes, razão pela qual, atua de maneira discreta, objetivando agilidade e qualidade para alcançar as exigências determinadas junto aos acordos de Service Level Agreement (SLA). 

Está presente em 27 cidades e 17 capitais; com uma equipe de auditores altamente experiente e qualificada para atendimento aos serviços atrelados aos segmentos de:
- Vida
- Automóvel
- Ramos elementares
- Transportes
- Inventário de salvados

" Fazer parte deste seleto grupo de parceiros desta conceituada instituição; agrega ao conhecimento que adquirimos em nossa trajetória, assim como expande nossa participação no mercado segurador, objetivando nosso crescimento e contínuo aprendizado", finaliza Campos.

 

Fotos: Douglas Asarian