Destaque

Ainda há vagas para o Curso EaD Básico de Técnica de Riscos Pessoais

21/03/2021

Preço acessível e valores diferenciados para profissionais que atuam nas empresas associadas ao CVG-SP são apenas alguns dos atrativos do Curso de Ensino à Distância (EaD) Básico de Técnica de Riscos Pessoais. Criado em parceria com a instituição de ensino FECAP, o curso marca a estreia do CVG-SP na área de EaD. Um dos diferenciais do novo curso é a tutoria diária do instrutor Marcelo de Figueiredo, profissional com mais de 30 anos no mercado de seguro de pessoas e que acumula experiência por sua atuação em grandes empresas.

Com quase 40 anos de tradição como formador profissional do mercado de seguro de pessoas, o CVG-SP será responsável pelo conteúdo do curso. Já a FECAP proporcionará o ambiente de ensino EaD, sob a coordenação da Pró-Reitoria de Extensão e Desenvolvimento. Para o presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi, a parceria com a FECAP é muito especial. “Cada uma das instituições oferece o seu melhor. Do lado da FECAP, temos a sala de aula virtual e todo o seu know how e tecnologia nesse ambiente EaD. Do lado do CVG-SP, a tradição e a expertise na produção de conteúdo técnico e instrutores especializados e experientes”, diz.

Mais sobre o curso

Objetivo do curso: possibilitar a aquisição de conhecimentos conceituais sobre Riscos Pessoais.

Perfil aluno: destina-se aos profissionais de corretoras, assessorias e seguradoras, que estejam ingressando na área técnica ou comercial de Vida.

Programa: O Sistema Nacional de Seguros, Estrutura Geral, Bases do Seguro de Pessoas e Tábuas Biométricas.

Tutoria diária com Marcelo de Figueiredo através do chat, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h30 a 20h30 e às terças e quintas-feiras, das 18h às 19h.

Informações e inscrições

Acesse eventos.cvg.org.br ou envie mensagem para (11) 9.6308.0220 (WhatsApp).

Fonte: CVG-SP