Destaque

AGO aprova contas do CVG-SP

05/07/2021

No dia 29 de junho, o CVG-SP realizou Assembleia Geral Ordinária (AGO) com a participação da diretoria atual e de associados. A reunião online teve o objetivo de analisar e aprovar as contas da gestão anterior (2019/2020), referente ao exercício fiscal encerrado em 31 de dezembro de 2020.

O presidente do CVG-SP, Marcos Kobayashi, assumiu a presidência da AGO e informou que as contas já haviam sido analisadas e aprovadas pelos membros da Comissão Fiscal. Alexandre Vicente da Silva, presidente da Comissão Fiscal, confirmou. De acordo com Kobayashi, as contas apresentadas permanecerão arquivadas, fisicamente, na sede da entidade, pelo período determinado por lei.

A mudança de sede do CVG-SP foi outro assunto apresentado na AGO. Kobayashi informou que o CVG-SP retornará ao seu antigo endereço, na Av. São João, nº 313, desta feita ocupando uma das salas da Humana Seguros, no 10º andar. A mudança foi aprovada na assembleia e agora passa a constar no estatuto do CVG-SP.

Presente na AGO, o ex-presidente Silas Kasahaya fez questão de agradecer o trabalho dos membros de sua diretoria, atribuindo ao grupo o sucesso da gestão. Kobayashi apresentou as ações de sua gestão e os resultados obtidos, agradecendo o apoio dos associados.

Fonte: CVG-SP