Destaque

77Seg é nova associada do CVG-SP

17/07/2019

No dia 12/julho, no Terraço Itália, a primeira insurtech a integrar o quadro de associadas do CVG-SP, a 77Seg, recebeu o título de sócia-parceira por meio de seus representantes Maurício Faggion e Humberto Martinelli. “Agradeço a oportunidade de trazer a tecnologia voltada ao seguro de vida”, disse Faggion.

Ele informou que a startup funciona como uma plataforma especializada em BPO (Business Process Outsourcing), que realiza a terceirização de processos administrativos de seguradoras. Para os corretores de seguros, atua como plataforma de vida, que viabiliza a comercialização de produtos. “Temos a solução que todos os corretores e seguradoras necessitam”, disse. Ele acrescentou que a 77Seg é capaz de viabilizar uma venda de seguro de vida em 40 segundos.

Com mais de 30 anos de expertise no mercado segurador, desenvolvendo soluções capazes de conferir agilidade e precisão aos processos de seguros, surgiu a necessidade de direcionar mais ênfase em tecnologia e inovação, e assim, nos últimos 5 anos foi criada a Startup, para garantir extrema excelência aos serviços prestados. Em 2016 a empresa foi convidada a ser acelerada por um grupo, quando houve a decisão de vir a mercado com capital 100% nacional. E então, a 77Seg se tornou uma solução inovadora para a expansão orgânica da carteira de segurados.

A 77Seg tem a grata satisfação de ser hoje, a plataforma oficial da ANM- Associação Nacional das Microsseguradoras. Prazerosamente, através da ALM, uma das mais atuantes microsseguradoras do país, estamos distribuindo o microsegurro em todas as comunidades do Rio de Janeiro. Além dos microsseguros, a 77Seg tem na base de seus clientes, seguradoras que distribuem seus produtos pelo canal corretor, e corretores que atuam em segmentos específicos do mercado, como dissídio coletivo, consignados etc.

" As expectativas para o futuro são as melhores já que 77Seg acaba de se associar ao CVG São Paulo, um dos principais canais de comunicação do setor de seguros da cidade de São Paulo, que desenvolve um grande trabalho colaborativo e cultural ao mercado de seguros, se dedicando e alcançando resultados antes inimagináveis. O que possibilita à 77Seg uma rede de oportunidades de agregar conhecimento e acesso à diversas personalidades do mercado de seguros. A parceria promete ser promissora, pois assim como a 77Seg o CVG São Paulo também se compromete com a modernização do mercado segurador e a inclusão do corretor de seguros na era digital", finaliza Faggion.

Fotos: Douglas Asarian