Clipping

JRS dá destaque aos 40 anos do CVG-SP

05/07/2021

O Jornal do Seguro (JRS) Digital publicou em site, no final de junho, entrevista exclusiva com o presidente do CVG-SP sobre os 40 anos da entidade, concedida ao jornalista William Anthony. Na entrevista, Kobayashi reiterou que a entidade está em constante evolução e procura acompanhar as demandas no mercado de seguros de pessoas. Em relação à pandemia de coronavírus, que persiste no Brasil, ele destacou que os desafios fazem parte da jornada em prol do desenvolvimento.

“Assumi a presidência em plena pandemia, mas considero que tive a sorte e o privilégio de ter o caminho preparado pelo meu antecessor Silas Kasahaya, que empreendeu ações para modernizar a entidade”, revelou. Kobayashi também destacou o preparo e engajamento da diretoria da instituição. “A diretoria tem autonomia e poder de decisão para desenvolver e executar os projetos das respectivas pastas”.

Segundo o presidente do CVG-SP, trata-se da gestão compartilhada, uma forma moderna e democrática de conduzir os trabalhos da entidade. Ele informou que outra iniciativa é a geração e o compartilhamento de conteúdo técnico, ofertado ao mercado nos canais de divulgação que o CVG-SP dispõe.

Mas além do contexto atual, o CVG-SP conta com uma série de histórias e ações que marcam essa trajetória de 40 anos. Confira a íntegra da entrevista: https://jrs.digital/2021/06/29/cvg-sp-completa-4-decadas-de-capacitacao-e-conhecimento-sobre-seguros-de-pessoas/

Fonte: CVG-SP