Clipping

FenaSaúde elege nova diretoria

20/12/2021

Foi realizada no dia 16/12, Assembleia Geral Ordinária da Federação Nacional de Saúde Suplementar (FenaSaúde) com as associadas para eleger os novos dirigentes da entidade para o período de 7 de fevereiro de 2022 a 6 de fevereiro de 2025. A votação alcançou unanimidade entre os presentes, elegendo a chapa única.

A Federação, que representa 15 grupos de operadoras de planos e seguros privados de assistência à saúde e planos exclusivamente odontológicos, será presidida por Manoel Antonio Peres, diretor-presidente da Bradesco Saúde, que possui mais de 25 anos de experiência em Seguros e Saúde, sendo um dos vice-presidentes da FenaSaúde desde 2018.

Peres substituirá João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente Ambiental, Social e Governança (ESG) do Grupo Notredame Intermédica, à frente da Federação desde 2019, e que então passará a ser um dos vice-presidentes da entidade.

Diretoria

Presidente: Manoel Antonio Peres (Bradesco)

Vice-Presidentes: Flavio Bitter (Bradesco), Edvaldo S. Vieira (Amil), João Alceu (GNDI), Raquel Giglio (SulAmerica), André A. Coutinho (Omint) e Franklin P. Júnior (VisionMed).

Diretores:

Alfredo L. Neto (Sompo), Matthias Kuhn (Allianz), Rodrigo Bacellar (OdontoPrev), Breno M. Gomes (Metlife), Marcelo Zorzo (Porto Seguro), Helton Freitas (Unimed Seguros) e Luiz Paulo Tostes (CNU).

Conselho Fiscal

Titulares: Laênio Santos (SulAmérica), Haydewaldo Chamberlain (Bradesco) e Luis Celso Lopes (GNDI).

Suplentes: Roberto de Souza Santos (Porto Seguro), Aloísio José de Souza Francisco (Vision Med) e Eduardo Octaviano Filho (Omint).

 

Fonte: FenaSaúde