Clipping

CVG-SP substitui posse virtual de diretoria por vídeo de apresentação

24/03/2021

Foi cancelada a posse virtual de diretoria do CVG-SP, que estava marcada para o dia 30 de março. O presidente Marcos Kobayashi explica que a antecipação dos feriados na capital paulista, no período de 26 de março a 4 de abril, coincidiu com a data reservada para a posse oficial da diretoria, que assumiu o comando da entidade na gestão 2021/2022.

Outro motivo é o aumento de número de vítimas da covid-19 em todo o país. “A posse de diretoria costuma ser um evento comemorativo. Mas, no momento, com a piora da crise sanitária, não temos nada para comemorar. Portanto, nada mais sensato do que cancelar o evento”, diz Kobayashi.

No entanto, a nova diretoria do CVG-SP terá a oportunidade de apresentar seus projetos para a nova gestão. Está programado para o dia 12 de abril o lançamento de um vídeo com a participação dos membros da diretoria, que trará os principais pontos do plano de gestão para o biênio. Em complemento, o site do CVG-SP também publicará matéria com a apresentação da diretoria e detalhes das propostas para a entidade.

Fonte: CVG-SP