Clipping

CVG-SP prestigia a Celebraseg 2016

27/12/2016

O presidente do CVG-SP, Dilmo Bantim Moreira, marcou presença na festa de final de ano do mercado de seguros baiano, a Celebraseg 2016, realizada no dia 25 de novembro, em Salvador (BA). O evento é promovido pelas entidades Sincor-BA, SindSeg BA/SE/TO, Clube Seguradores da Bahia, Clube do Seguro de Feira de Santana, CSP-BA e a Escola Nacional de Seguros, dia 25 de novembro, em Salvador (BA).

Dilmo B. Moreira comentou sua satisfação em participar do evento. “É uma honra para o CVG-SP ser convidado para a Celebraseg. Nossa presença em seus eventos e vice-versa ratifica, sem sobra de dúvida, a proximidade que os mercados securitários de São Paulo e Bahia possuem. O resultado não poderia ser melhor, pois propicia a troca aberta de ideias e o claro alinhamento de objetivos”, disse.

“Agradeço, em especial, a presença dos corretores. Desejo que pensemos nosso negócio de forma mais profissional e nos reinventemos. Agradeço à minha família, ao apoio incondicional das entidades ao longo do ano e da minha Diretoria, nas ações do sindicato. Que tenhamos um 2017 muito melhor que 2016”, disse o presidente do Sincor-BA, Wanderson Nascimento.

“Quando pensamos na primeira Celebraseg em 2014, poucos acreditaram, mas sabemos que a Bahia merece muito mais. Juntos, somos mais fortes. Tivemos muitos desafios neste ano, mas o mercado mostra que é pujante e cresce acima do país. Agradeço à diretoria do SindSeg, aos colaboradores, à minha esposa por todo apoio”, assinalou o presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo.

“Agradeço imensamente aos corretores aqui presentes. Vocês são instrumentos para que esse mercado segurador cresça, mesmo em um ano difícil. O setor vai crescer, seja pela pujança dos corretores, pela necessidade da sociedade ou pelas oportunidades. Que em 2017 possamos diversificar a produção e encontrar novos caminhos e nichos”, reforçou o presidente do CSB, Fausto Dórea.

“O ano de 2016 não foi tão fácil, mas quando um ano é mais difícil, talvez, fique à prova ou surja a necessidade de lutarmos mais um pouco e valorizarmos mais as conquistas. Para 2017, devemos manter a esperança de dias melhores e trabalhar bastante”, sustentou o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antonio Jorge Barbosa.

“O CSP-BA completou quatro anos e prossegue nas suas ações, com Gelásio Souza na presidência. Agradeço a todos que participaram deste processo de construção: ao Gustavo Doria do CQCS, às beneméritas, aos associados e parceiros”, comentou o presidente do CSP-BA, Solon Barretto.

“O ano de 2016 foi de muito trabalho. Que as expectativas para o ano que se aproxima, superem este. Que consigamos atingir todos nossos objetivos e tenhamos ainda mais trabalho. Brindemos à família, aos clientes, aos novos negócios”, completou a coordenadora da Escola Nacional de Seguros, Danubia Macedo.

Após o pronunciamento dos representantes, a festa seguiu com duas atrações musicais, animação e delicioso buffet para os convidados.

Fotos: 1 – Dilmo B. Moreira e Lúcia Gomes. 2- Dilmo B. Moreira, Lúcia Gomes, Fausto Dórea (presidente Clube Seguradores da Bahia) e sua esposa Liana Dórea. 3 – Lúcia Gomes, Dilmo B. Moreira, Solon Barretto (presidente Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia- CSP-Bahia-) e sua esposa Andréa Barreto. 4- Anfitriões: Fausto Dórea, Wanderson Nascimento, Danubia Macedo (Funenseg), Solon Barretto, João Giuseppe Esmeraldo e Antônio Jorge Barbosa.

Fonte: Assessoria Sincor/BA