Clipping

CVG-SP presente no almoço de confraternização do Sincor-SP

27/12/2016

O presidente do CVG-SP, Dilmo B. Moreira, e outros presidentes de entidades do mercado de seguros, juntamente com a imprensa de seguros, participaram do almoço de confraternização do Sincor-SP, dia 6 de dezembro, em São Paulo. O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, agradeceu, em nome da diretoria, a parceria das lideranças do mercado paulista e dos profissionais da imprensa. Ele também comentou as dificuldades enfrentadas neste ano. “Foi um ano muito difícil, com inúmeros desafios de toda a ordem. Estamos contando as horas para o ano”, disse.

“O setor é privilegiado em nossa economia e isso é mérito de todos nós. Então, realmente, conseguimos levar o setor de seguros de forma confortável em 2016. Em nome do Sincor-SP e todos os corretores de seguros, quero agradecer a colaboração de cada um, à frente de sua entidade e de seu veículo de comunicação”, disse. Camillo ressaltou que o setor sairá fortalecido desse ano de turbulências. “Não tenho dúvida que o país não ficará nessa pasmaceira para sempre, pois não há nada bom ou ruim que dure para sempre. Entendo que sairemos fortalecidos. Os corretores de seguros, principalmente, porque entenderam que devem diversificar sua carteira, os negócios, investir em si, na capacitação, recursos para a corretora e nas oportunidades do mercado”.

Em um balanço final de 2016, o Sincor-SP teve um resultado positivo. Foram 16.600 cadastramentos em todos os eventos que foram realizados pelo sindicato, somente no Conec foram 6.600 inscritos. Camillo também comentou os projetos da entidade para o próximo ano. “Em 2017 estamos preparados e entendendo o que o momento exige de fato de nós. Já estamos com agenda de atividades de todas as entidades do setor, e em breve, também do Sincor-SP. Garanto que em 2017 trabalharemos muito mais, pois os trabalhos se consolidam e os resultados aparecem”.

Foto 1-salão do evento; 2-Lideranças convidadas. 3-Alexandre Camillo e Dilmo B. Moreira

Fonte: CVG-SP, com informações do Sincor-SP