Clipping

CVG-SP participa da comemoração dos 185 anos da Mongeral Aegon

13/01/2020

O presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, marcou presença no MAGNEXT, evento promovido pela seguradora Mongeral Aegon para celebrar os seus 185 anos, entre os dias 9 e 11 de janeiro, no Rio de Janeiro (RJ), com a presença de mais de 2 mil pessoas, entre corretores de seguros e convidados. “O CVG-SP cumprimenta a Mongeral Aegon não apenas pela importante marca de 185 anos de existência, como também pelo exemplo de modernidade e inovação no mercado de seguro de vida e previdência”, disse Kasahaya.  

O evento contou com palestras e talk shows com a participação de membros da diretoria da empresa no país, como Helder Molina (presidente), Nilton Molina (presidente do Conselho) e Osmar Navarini (diretor Comercial), dentre outros, além dos CEOs do Grupo Aegon Alex Wynaendts e Mark Mullin.

Outras atrações foram as palestras de David Roberts, da Singularity University, do economista Ricardo Amorim, dos esportistas Marta Silva e Bernardinho e do cantor Carlinhos Brown. A celebração foi encerrada com a premiação dos “Destaques de Vendas” da companhia e show do cantor Michel Teló.

Inovação

Com previsão crescer 19% neste ano, a Mongeral Aegon divulgou no seu aniversário algumas inovações. Uma delas foi a mudança de sua marca comercial, que agora atende pelo apelido MAG, criado a partir da contração de Mongeral Aegon Group. A iniciativa está em linha com a tendência de simplificação para o reconhecimento e a fixação da marca.

Na ocasião, a seguradora também lançou a fintech MAG Finanças, um banco digital, exclusivo a corretores parceiros e colaboradores, por enquanto, e que iniciou operação já com 800 correntistas, a maioria participante do evento. Além dos principais serviços de banco, a MAG Finanças também oferecerá crédito, tão logo obtenha a autorização do Banco Central.

Segundo Helder Molina, CEO da Mongeral Aegon, a cada ano a empresa treina 800 novos corretores, somando até o momento 16 mil horas de treinamento presencial e 2 mil horas online. “Somos uma empresa especialista em gestão de ativos e previdência e contamos com 4 mil corretores espalhados por todo o país. Nossa história é de inovação”, disse.

Fonte: CVG-SP | Texto: Márcia Alves