Clipping

Confraternização do Sindseg-SP tem a presença do CVG-SP

27/12/2016

O almoço de confraternização do Sindseg-SP, realizado no dia 7 de dezembro, contou com a presença de Dilmo B. Moreira, presidente do CVG-SP, e de diversas lideranças do mercado de seguros. Mauro Batista, presidente do Sindseg-SP, comentou as dificuldades deste ano, mas manteve o tom otimista. “Nosso segmento é maduro e fechou mais este ciclo melhor que outros segmentos”, disse.

Mauro Batista também enfatizou a importância das parcerias em 2016. “Estreitamos parcerias com importantes instituições como, por exemplo, o Exército Brasileiro, Detran-SP, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e Secretaria da Educação, com a qual iremos realizar um trabalho nas escolas Estaduais do Estado de São Paulo, para a disseminação da Cultura do Seguro e sobre a importância da proteção e planejamento de Vida”, disse.

Secretário de Educação do Estado de São Paulo, José Renato Nalini também comentou o projeto de educação. “Daqui há alguns anos, mais de 70% das profissões que apresentamos em sala de aula não existirão mais. Despertar o interesse dessa juventude pelo segmento securitário é muito importante, pois, além de ser um setor que vem crescendo a cada ano, é um tema de suma importância para toda a sociedade”, disse.

Durante o evento, o Sindseg-SP homenageou Isair Paulo Lazzarotto, pelo trabalho realizado durante toda a sua carreira, e a Terra Brasis Resseguros, pela expansão de suas atividades para a Colômbia. O evento contou com a presença do futuro Secretário de Inovação e Tecnologia da Prefeitura de São Paulo, Daniel Annemberg, de Jayme Garfinkel, 1º vice-presidente da CNseg, Armando Vergílio dos Santos Júnior, presidente da Fenacor, Roberto Bittar, presidente da Escola Nacional de Seguros, João Francisco Silveira Borges da Costa, presidente da FenSeg, Edson Franco, presidente da FenaPrevi , e Alexandre Camilo, presidente do Sincor-SP.

Fonte: CVG-SP, com informações do Sindseg-SP