Destaque

CVG-SP oferece oito cursos e três exames durante o 1º semestre de 2019

21/01/2019

Entre 4 de fevereiro e 31 de julho deste ano, o CVG-SP ministrará oito cursos, dos quais quatro com certificação técnica, e aplicará três exames, todos nas dependências da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), instituição parceira. Até 28 de janeiro estão abertas as inscrições para os dois primeiros cursos da grade.

O CSP – Certificação Técnica em Liquidação e Regulação de Sinistros de Pessoas começa no dia 4 de fevereiro e termina no dia 25 de março, com carga horária de 40 horas e aulas noturnas as segundas e quartas-feiras. O CRP – Certificação Técnica em Riscos Pessoais será ministrado aos sábados, no período de 9 de fevereiro a 27 de abril, completando a carga horária de 40 horas.

O curso Técnica de Saúde e Análise de Contas Médicas começa no dia 12 de março e termina no dia 11 de abril, com aulas as terças e quintas-feiras no período noturno. As inscrições estão abertas até 28 de fevereiro ou o término das vagas. No dia 25 de março será aplicado o ECSP - Exame Livre Certificação em Liquidação e Regulação de Sinistro de Pessoas, nas dependências da FECAP, no horário das 19h às 22h.

O ECRP - Exame Livre Certificação Riscos Pessoais está marcado para o dia 27 de abril (sábado), entre 8h30 e 12h30. Até o dia 19 abril (ou o término das vagas) os interessados poderão se inscrever no curso Fundamentos Jurídicos aplicados ao Seguro de Pessoas, que será ministrado entre 6 de maio e 5 de junho. A carga horária é de 30 horas, com aulas as segundas e quartas-feiras.

Para participar do curso CPP - Certificação Técnica em Previdência Privada, com aulas aos sábados, entre 4 de maio e 13 de julho, no período matutino, os interessados podem se inscrever até o dia 19 de abril (ou até o termino das vagas). Para o curso Técnica de Vida em Grupo e Acidentes Pessoais – Básico, que será ministrado entre os dias 7 e 28 de maio, as inscrições podem ser feitas até 26 abril (ou até o término das vagas). A carga horária é de 20 horas e as aulas no período noturno.

Até 24 de maio (ou o término das vagas) estão abertas as inscrições para o curso Atuária Básica em Seguro de Pessoas para Desenvolvimento de Produtos e Controle de Carteira, que será ministrado entre 4 e 27 de junho, as terças e quintas-feiras, no período noturno. Está marcada para o dia 13 de julho (sábado), no período matutino, a aplicação do ECPP - Exame Livre Certificação em Previdência Privada.

Em julho, haverá o curso de férias CRP - Certificação Técnica em Riscos Pessoais, entre os dias 10 e 31, com aulas em três dias da semana, completando a carga horária de 40 horas. Inscrições até 28 de junho ou até o término das vagas.

Todos os cursos presenciais oferecidos pelo CVG-SP são ministrados nas dependências da FECAP, na Avenida Liberdade, 532, a 50 metros do metrô. Parceira do CVG-SP, a instituição de ensino superior tem mais de 100 anos de atuação. Inscrições para os cursos pelo e-mail: cvg@cvg.org.br. Mais informações no site do CVG-SP (https://www.cvg.org.br).

Fonte: CVG-SP