Destaque

CVG-SP na posse da CNseg e Federações

20/05/2019

Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP, prestigiou a cerimônia de posse dos Conselhos, Presidentes e Diretorias da CNseg e Federações para o triênio 2019/2022, realizada na noite de 9 de maio, no Buffet Torres, em São Paulo.

Durante a cerimônia, a agenda estratégica e as novas diretrizes para o triênio foram apresentadas pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano; Antonio Trindade, presidente da FenSeg; Jorge Pohlmann Nasser, presidente da FenaPrevi; João Alceu Amoroso Lima, presidente da FenaSaúde; e Marcelo Farinha, presidente da FenaCap.

Em seu discurso de posse, o presidente reeleito da CNseg afirmou que o mercado segurador vive uma “revolução silenciosa”, destacando alguns aspectos, como o novo padrão de desenvolvimento com as dinâmicas particulares entre os vários ramos dos seguros e o novo escopo da concorrência setorial, com reposicionamento das seguradoras, conforme as suas vocações. Ele também mencionou o aumento do nível de solvência setorial. “Alcançamos R$ 1 trilhão em provisões técnicas”, disse Coriolano.

O evento também contou com as presenças do secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida; do secretário de Atenção à Saúde do Ministério da Saúde, Francisco de Assis Figueiredo; e do diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Leandro Fonseca.

Fonte: CVG-SP |Fotos: Antranik Photos