Destaque

CVG-SP homenageia diretoria eleita da Aconseg-SP

29/11/2019

A Aconseg-SP apresentou sua nova diretoria eleita para o biênio 2020/2021 durante o evento que comemorou os seus 16 anos e celebrou as conquistas do ano, realizado no dia 26 de novembro, na Casa Tuim, em Moema, na capital paulista.

Apresentado na ocasião, pelo atual presidente Marcos Colantonio, o presidente eleito Hélio Opípari Junior foi homenageado pelo CVG-SP com uma placa entregue pelo por Silas Kasahaya, presidente do CVG-SP.

A nova diretoria assumirá a presidência da Aconseg-SP a partir de janeiro do próximo ano. Em seu discurso, o presidente eleito comentou a colaboração da Aconseg-SP para a consolidação das assessorias de seguros.

“Desde sua fundação, em 2003, a Aconseg-SP tem evoluído e colaborado para a solidificação das assessorias de seguros no estado de São Paulo, disseminando seus propósitos, objetivos e, principalmente, sua proposta de valor junto aos corretores e seguradoras”, disse.

Hélio Opípari Junior destacou, ainda, o importante papel das assessorias na adoção das melhores práticas de mercado para construir um ambiente colaborativo, ético e de boa convivência.

Em seguida, agradeceu a contribuição dos seus antecessores, em especial de Osmar Bertacini, primeiro presidente e um dos fundadores da entidade, falecido no início deste ano. “Cada um, com sua experiência profissional e visão de mercado, colaborou de maneira extremamente relevante para o crescimento e fortalecimento das assessorias”, disse.

Fonte: CVG-SP