Clipping

CVG-SP lança série de vídeos “Pílulas de Vida”

17/04/2020

Manter a confiança e a motivação em período de distanciamento social não é tarefa fácil para nenhum profissional, inclusive para os da área de seguros. Para estimular os profissionais do mercado, o CVG-SP está produzindo uma nova série de vídeos intitulada “Pílulas de Vida”, com dicas e orientações para captar novos negócios.

Os vídeos de curtíssima duração (pouco mais de 1 minuto) contam com a participação de especialistas de empresas associadas do CVG-SP. No primeiro da série, logo após a apresentação do presidente do CVG-SP, Silas Kasahaya, o tempo restante é reservado aos comentários de Ricardo Tarantello, sócio da Segasp Univalores.

No vídeo de estreia da série, Tarantello comenta a importância do seguro de vida e enaltece a decisão da maioria das seguradoras de pagar os sinistros decorrentes do risco de pandemia. Segundo Kasahaya, a iniciativa do CVG-SP é direcionada aos profissionais que estão em home office, transmitindo a experiência de especialistas sobre como tratar o cliente, vender mais etc.

O CVG-SP já tem pronto o roteiro dos primeiros vídeos da série Pílulas de Vida, começando pelo tema “Como vender seguro de vida em tempos de crise? ”. A partir de um enfoque comercial, o vídeo trará dicas de abordagem ao cliente e como conhecer o que o mercado oferece.

Outro tema já programado para série será “O consumidor do futuro”. O conteúdo apresentará a metamorfose do consumidor de seguros e os métodos para se adaptar à nova realidade, bem como para alcançá-los (incluindo plataformas, redes sociais etc.)

Todos os vídeos da série serão postados nas redes sociais do CVG-SP e multiplicados para todas as suas associadas, além do mailing de contatos. A série também será publicada na TV CVG, passando a integrar o acervo.

Para acessar o vídeo de estreia com Ricardo Tarantello: http://www.cvg.org.br/tv-cvg.php 

Fonte: CVG-SP